Nao consigo logar pelo neoncube !!
4 participantes
Nao consigo logar pelo neoncube !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daew,nao to conseguindo entrar pelo neoncube aparece esse erro maluko ae create.exe ,eu tenho entrado direto sem abrir o patch mas ta travando pra krl , eu nao sei se é por causa disso q tem q atualizar o neoncube e pah, mas so sei q mto ruim de jogar eu to tentando upar e nao consigo! eu to la upando de boa ta la 20 e pokos % trava e volta pra 0.00% pqp da uma ajuda ae !! *--*
Vlws .
Daew,nao to conseguindo entrar pelo neoncube aparece esse erro maluko ae create.exe ,eu tenho entrado direto sem abrir o patch mas ta travando pra krl , eu nao sei se é por causa disso q tem q atualizar o neoncube e pah, mas so sei q mto ruim de jogar eu to tentando upar e nao consigo! eu to la upando de boa ta la 20 e pokos % trava e volta pra 0.00% pqp da uma ajuda ae !! *--*
Vlws .
Ikki De Fenix- Newbie
Re: Nao consigo logar pelo neoncube !!
Vai no site do Kazary, baixa dnovo e instala na mesma pasta e substitui os arquivos.
Eu fiz isso e deu certo /s
GoD Ares- Jogador Basico
GoD Ares escreveu:Vai no site do Kazary, baixa dnovo e instala na mesma pasta e substitui os arquivos.
Tp eu fiz isso ae e deu mas eu tenho um programa aki em casa q detecta spywares trojans e etc dai ja entendi pq n tava abrindo o patch ,é pq tp quando eu baxo e instalo o kazary da pra abrir o patch normalmente mas o meu programa detecta trojan Trojan/win32Orsam dai aparece limpar computador dai eu limpo e dps nao da mais pra abrir o neoncube pq sera q acontecendo isso ? tem algum trojan no patch ?
Ikki De Fenix- Newbie
Não tem Trojan no patch, mas como o arquivo Creater.exe é usado pra refazer o patch do neoncube sempre que ele é atualizado, o antvirus reconhece como Trojanm ja que ele é atualizado de acordo com as modificações que faço aqui.
Aqui esta o grf da atualização do dia 27-01
Só baixar e colocar na pasta do ragnarok e subistituir pelo atual.
Salazar escreveu:Não tem Trojan no patch, mas como o arquivo Creater.exe é usado pra refazer o patch do neoncube sempre que ele é atualizado, o antvirus reconhece como Trojanm ja que ele é atualizado de acordo com as modificações que faço aqui.
Ok..e tp in game eu logo e fika travando pra krl tem algo a ver sera ? net ta normal e eu to jogando e n para de travar as vezes ate da DC upar ta impossible
Ikki De Fenix- Newbie
Tentar pegar a pasta do kazary e botar na pasta do Ragnarok que ira fucionar ... Se nao fucionar
baixar denovo =D
baixar denovo =D
sorento De Sirene- Aprendendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos