Time dos MvP
+2
Mark
Xexel
6 participantes
Página 1 de 1
Time dos MvP
ae,alguem pode mi informar os times dos mvps no server ? =)
Obrigado
Obrigado
Xexel- Jogador Basico
Re: Time dos MvP
Olha,
Os mvps tem o Time em geral 1/1 ou seja a cada uma hora que ele morreu ele revive.
para descobrir o Time dele mate um espere uma hora e vá mata-lo novamente.
Os mvps tem o Time em geral 1/1 ou seja a cada uma hora que ele morreu ele revive.
para descobrir o Time dele mate um espere uma hora e vá mata-lo novamente.
Mvps normais e humanos nascem de meia em meia hora.
os de GD de 3 em 3 horas.
os de GD de 3 em 3 horas.
Belsazar- Aprendendo
valeu,por voceês tentarem mi ajudar,mais enfin é de 30 em 30 ou 1 em 1 ? UAHAUSUAHAUSHSAUSHAU
pelo que eu vi e de 1 em 1
pelo que eu vi e de 1 em 1
Xexel- Jogador Basico
O Mvp tem 75% de chance de Renascer em 30 minutos, ou seja ele pode não nascer em 30 minutos, caso ele não nasça terá que esperá mais 30 minutos pra ele nascer...
Se você não tiver sorte pode esperá até 1:30, mas é muito dificil disso acontecer.
Se você não tiver sorte pode esperá até 1:30, mas é muito dificil disso acontecer.
muito obrigado,Salazar USAHAUSHASUAHSUHAS
só queria que você pensasse na quilo que eu ti disse,em retirar os 75 % de chance e colokar 100% e 45 mim(igual Cortez) usahauhauh
só queria que você pensasse na quilo que eu ti disse,em retirar os 75 % de chance e colokar 100% e 45 mim(igual Cortez) usahauhauh
Xexel- Jogador Basico
agora tem que ter sorte para o mvp nascer?
acho que seria melhor msm fazer q nem no cortez de 45 em 45 min porque ter que ficar indo de meia em meia hora pra ver se o mvp nasceu é meio chato.
qdo o server evoluir, que o povo comece a marcar time pra nao perder mvp vai ficar meio complicado anotar os times =D.
acho que seria melhor msm fazer q nem no cortez de 45 em 45 min porque ter que ficar indo de meia em meia hora pra ver se o mvp nasceu é meio chato.
qdo o server evoluir, que o povo comece a marcar time pra nao perder mvp vai ficar meio complicado anotar os times =D.
marcos- Newbie
Esta é a intenção galera.
desrregular o time, pois tem gente tipow... a pamy ja vi ela com o Time de TODOS os mvps...
e ae? qual mvps os outros vão matar?
então o legal do desrregulado é que de uma hora pra outra você pode perder o time e outro player matar o mvp.
desrregular o time, pois tem gente tipow... a pamy ja vi ela com o Time de TODOS os mvps...
e ae? qual mvps os outros vão matar?
então o legal do desrregulado é que de uma hora pra outra você pode perder o time e outro player matar o mvp.
po,mais ai que tá,daqui uns dias a pammy nao vai poder anotar mais todos os times,pois o server vai estar cheio e vai ter muita mais jente mvpando!,ou coloka 80 a 90 % de chance de ele nascer com 45 mim e 10 de ele nascer com 30 =)
Xexel- Jogador Basico
eh bom mesmo nascer de uma em uma hora ou 45 em 45 minutos, pois como ja haviam dito com o server cheio enn a pamy vai conseguir mvpa ;D
Belsazar- Aprendendo
Eu nunca to certo sobre esse negócio do time dos mvps, digo, desde quando eu comecei aqui eu nunca fui dos times, quando eu ia solar tipo a Véh, me falaram que era 30 minutos, eu voltei 29 minutos depois, passava 10 minutos e ela nao nascia, então eu passei uns dias fora e nao sei se ajeitaram. Mas pelo que me lembro os mvps normais eram de 30 em 30 minutos.
Bom, é variado por enquanto quando o servidor começar a encher isso sera modificado.
Abraços
CloseD
Abraços
CloseD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos