Dúvida Sobre MTK
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Sobre MTK
queria saber se alinhar o calor lunar e estelar em 2 mvps grandes tem muita diferença no dano, porque ja vi mtks q alinharam 2 mvps médios e solavam de boa, funfa fazer isso?
marcos- Newbie
Re: Dúvida Sobre MTK
Diminui muito o dano?
queria saber em média qto que ia diminuir, porque dependendo do tanto que diminua eu faço outro mtk =D.
queria saber em média qto que ia diminuir, porque dependendo do tanto que diminua eu faço outro mtk =D.
marcos- Newbie
não é uma quantidade absurda mais pelo que sei se você ia tirar 32k vc acaba tirando uns 28k
Vlw, vou fazer outro MTK msm, a diferença de dano pode ser pouca, mais acho melhor hitar o maximo possivel.
marcos- Newbie
Solar da mais dano em pequeno
Lunar da mais dano em médio
Estelar da mais dano em grande
@edit
Mais uma coisa, eu recomendo que você esteja em um grupo (mesmo que seja so você) porque ai o seu dano no Calor e nos hits vai ser maior, por causa da skill Kihop.
Lunar da mais dano em médio
Estelar da mais dano em grande
@edit
Mais uma coisa, eu recomendo que você esteja em um grupo (mesmo que seja so você) porque ai o seu dano no Calor e nos hits vai ser maior, por causa da skill Kihop.
Última edição por Synyster Gates em Ter Nov 02, 2010 9:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kihop)
como vc mesmo falo ja vi mtks q alinharam 2 monstros medio
se vc ler a skil vc pode alinhar 2 monstros medio entretanto nao pode 2 grande.
e o dano varia de mvp pra mvp, porem o dano sempre será muito bom se estiver usando as cartas corretas para atk.
se vc ler a skil vc pode alinhar 2 monstros medio entretanto nao pode 2 grande.
e o dano varia de mvp pra mvp, porem o dano sempre será muito bom se estiver usando as cartas corretas para atk.
fkaliton- Newbie