Sugestão !!
+2
Mussolini
YoRy
6 participantes
Kazary :: KazaryRO :: Discussão Geral
Página 1 de 1
Sugestão !!
Bem que podia rolar um evento de divulgação, podendo valer char [E] ( já que ta faltando eventos né...) ou qualquer outro prêmio. Com certeza com mais players os mais antigos ficaram mais motivados a jogar e com certeza o server vai ficar muito mais divertido. Opnem ai. PS: Ve se tem como fazer isso Sala
YoRy- Game Master
Re: Sugestão !!
Não entendi...
Um evvento valendo um char [E] ?
Se for isso eu não gostei nao.
Um evvento valendo um char [E] ?
Se for isso eu não gostei nao.
Mussolini- Colaborador
Não to falando exatamente um char evento pode ser qualquer outro prêmio, o principal e incentivar os players já existentes a fazer uma divulgação. Quem conseguir chamar mais jogadores ganha o evento, entende ?
YoRy- Game Master
Ja tem um evento assim, procura ae no forum
Você ganha rops a cada player chamado.
Mas ta bem mal feito ele, o premio é bem ruim pra o evento.
Você ganha rops a cada player chamado.
Mas ta bem mal feito ele, o premio é bem ruim pra o evento.
Mussolini- Colaborador
Eu to falando uma coisa maior, uma divulgação mais ampla do que simplesmente chamar amigos, um prêmio melhor para o ganhador e alguns rops para os novos começarem.
YoRy- Game Master
acho bom mais teria que premiar o ganhador com uma coisa boa como um Álbum de cartas douradas
Mussolini- Colaborador
Mai ai tem q ver se os palyers vao continuar jogando ne ¬¬
Trovão- Game Master
Shun mais essa idéia e exatamente pra que os players ja existentes, continuem pois com maior quantidade de jogadores com certeza vai fica mais divertido. Ex: PvP ou Woe.
YoRy- Game Master
E esses players novos poderiam ter uma atração , como acessórios de iniciantes que dão 10 all stats e perdem o efeito no terceiro reset, e uns 5 dias de vip , acho que seria bom . Não acham ?
Mussolini- Colaborador
Isso fica a criterio do Sala no caso dele aceitar essa sugestão. Mais acho que aquelas caixas de iniciante pelo menos já ajudaria.
YoRy- Game Master
Boa idéia, mas teria que dar quando a pessoa começa.
Tipo se ele vira classe de range , recebe a de ataque, e assim vai ...
Mas acho que se desse vip por 5 dias, atrairia bastante os players , por isso acho que seria bom.
Tipo se ele vira classe de range , recebe a de ataque, e assim vai ...
Mas acho que se desse vip por 5 dias, atrairia bastante os players , por isso acho que seria bom.
Mussolini- Colaborador
Bem, se for no periodo de hats triplicadas não precisa dar 5 dias de vip, já que todos ficam vip. Me corrigam se eu estiver errado.
YoRy- Game Master
Nem todos meu caro Yory, os que já são vip não têm direitos a esses dias extras, porque não ganha o acréscimo ou têm a paralisação do vip corrente.
Esse evento não vale nada para os verdadeiros vips.
Que lástima
Que lástima
Convidad- Convidado
Eu axo q deveria ter Woe iniante tbm , pois os jogadores iniciantes ve-em os players mais antigos e pensam , "ah q graça ja ta todo mundo full aki nem vo jogar" e vao embora . Quanto a divulgaçao é logico q tem q fazer uma grande divulgaçao senao vai ser osso, entra um player novo la de vez em quando se entrar logo uns 6 ~7 players novos um iria ajudar o outro , tp um faria tanker o outro um killer iriam mvpar e assim conseguiriam os itens como eu e o shun fizemos quando começamos . Se soh um entra ve um monte gente full n axa graça e nem joga pq iria demora mt para q ele sozinho conseguisse os itens, se tiver otros iniciantes as coisas iriam mudar .
Ikki De Fenix- Newbie
Você que não entendeu, não to falando o vip para os jogadores antigos e sim para os novos já que eles já entraram com vip se o premio for dado nas hats triplicadas. Visando que os que ja jogam que vão receber o prêmio melhor.Juh escreveu:Nem todos meu caro Yory, os que já são vip não têm direitos a esses dias extras, porque não ganha o acréscimo ou têm a paralisação do vip corrente.
Que lástima
YoRy- Game Master
É como se não ganhassem nada, por isso que eu disse que quem tem vip não ganha nada com o evento.
E o que seria o prêmio melhor??
Se for o aproveitamento da rate triplicada, é proporcional. A final nada mais justo do que os jogadores antigos aproveitarem, já que quem realmente participou votando todos os dias foram eles, e não os recém chegados do serve.
Se for o aproveitamento da rate triplicada, é proporcional. A final nada mais justo do que os jogadores antigos aproveitarem, já que quem realmente participou votando todos os dias foram eles, e não os recém chegados do serve.
Convidad- Convidado
Eu acho que a Juh ta certa, ridículo os que deveriam ter prêmio mesmo que são os VIPS, não ganham a sua semana de VIP '-'
E esses foram os que realmente votaram.
E esses foram os que realmente votaram.
Mussolini- Colaborador
Eu disse que e desnecessario da 5 dias de vip para os novos players se as hats estiverem triplicadas e todos com vip; O "prêmio melhor" seria decidido pelo Salazar e obvio, no caso dos players que já tem vip e só ganhar o evento ai receberá o prêmio e um evento ou seja uma competição só tem 1 vencedor...Juh escreveu:É como se não ganhassem nada, por isso que eu disse que quem tem vip não ganha nada com o evento.
OBS: Tem que dar uma enfase nesse votar ae que se disse...
YoRy- Game Master
Lógico , é preciso estar numa posição alta do rank para chamar atenção dos players
Mussolini- Colaborador
Põe a caxinha também sala , ajuda bastante os Inis começarem e irem atrás das coisas.
Mussolini- Colaborador
Também concordo com as caixinhas.
YoRy- Game Master
Não entendi nads =(
Ownz- Colaborador
As 3 caixinhas que tem itens, e 5 dias vips para os Iniciantes.
Mussolini- Colaborador
Kazary :: KazaryRO :: Discussão Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos