Kazary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque dessa diminuição de Rate ?

2 participantes

Ir para baixo

Porque dessa diminuição de Rate ? Empty Porque dessa diminuição de Rate ?

Mensagem  Mussolini Sex Ago 19, 2011 10:17 pm

Queria saber o porque dessa diminuição da carta normal , a MvP eu até gostei, porque tava ridículo dropa antes, mas esta de diminuir as cartas normais foi uma cagada imensa, como é que iniciante vai começar nesse servidor agora ?

Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Ir para o topo Ir para baixo

Porque dessa diminuição de Rate ? Empty Re: Porque dessa diminuição de Rate ?

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 11:28 pm

Do mesmo jeito que começava antes, única diferença é que levará um pouco mai de tempo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Timer Sáb Ago 20, 2011 12:16 am

Depois de uma longa análise na situação do servidor, levando em conta número de players, itens e rates, tudo isso apontava pra um mesmo final: caos econômico.

Onde já se viu MvP cards por bilhões em um private? Comércio zero, zeny valendo nada, cards de monstros normais lixo. Voltamos pra era medieval? Escambo?

Bom, a partir de todos esses dados, a staff chegou a conclusão de que a inflação ta terrível nesse servidor, mesmo com pouca gente on. Tem gente com 16 bilhões em zeny...
Logo, com fundamentos econômicos, resolvemos fazer o processo de deflação, é arriscado, mas era o único jeito de ter uma economia normal no servidor. Sobre o pessoal novo, não creio que vá ser uma desvantagem pra eles, o mercado acabou de entrar em uma nova fase, basicamente 90% dos players ativos já tem equips de sobra, não custa nada doar "aqueles lixos", mesmo se os jogadores novos não pedirem.

Em resumo, uma hora o zeny volta ao normal. Vai depender do número de jogadores entrando no servidor e que se manterá estável, mas como eu confio na comunidade do Kazary, acredito que todos se sentirão à vontade pra iniciar sua jornada aqui.
Timer
Timer
Game Master
Game Master

Mensagem  Mussolini Sáb Ago 20, 2011 6:46 am

Nossa , bem convincente haha

Entendi agora, isso é uma boa ideia, mas continuo achando que os iniciantes vão ter problemas, acho que teria que pensar algo para ajuda-los a começar.

Como ter itens de iniciantes , aquelas caixas que tem a venda em ROPS, acho que ele deveriam ganhar uma quando passam de aprendiz a alguma classe 1-1.
Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Timer Sáb Ago 20, 2011 11:43 am

Na verdade não, eu mesmo fiz um char e consegui dar 3 resets + trans 100/70 em 2 dias, sem a ajuda de ninguém. A questão é que antes tava ridículo upar e conseguir cards, agora ta só fácil.
Timer
Timer
Game Master
Game Master

Mensagem  Mussolini Sáb Ago 20, 2011 6:11 pm

Eu sei , mas de qualquer jeito, ok, os iniciantes conseguem upar, mas e depois pra chegar perto do nível dos Old Players, é quase impossível.
Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Timer Sáb Ago 20, 2011 6:44 pm

Não faz sentido algum teu post, você acha que com os rates que estavam antes, seria possível um jogador que começou ontem alcançar algum dos jogadores que jogam há 6 meses aqui?

A situação ta a mesma. A única diferença é que eu to criando uma economia digna do Século XIX.
Acho que sua dúvida já foi respondida, vou fechar o tópico.
Timer
Timer
Game Master
Game Master

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos