Porque dessa diminuição de Rate ?
2 participantes
Kazary :: KazaryRO :: Discussão Geral
Página 1 de 1
Porque dessa diminuição de Rate ?
Queria saber o porque dessa diminuição da carta normal , a MvP eu até gostei, porque tava ridículo dropa antes, mas esta de diminuir as cartas normais foi uma cagada imensa, como é que iniciante vai começar nesse servidor agora ?
Mussolini- Colaborador
Re: Porque dessa diminuição de Rate ?
Do mesmo jeito que começava antes, única diferença é que levará um pouco mai de tempo.
Convidad- Convidado
Depois de uma longa análise na situação do servidor, levando em conta número de players, itens e rates, tudo isso apontava pra um mesmo final: caos econômico.
Onde já se viu MvP cards por bilhões em um private? Comércio zero, zeny valendo nada, cards de monstros normais lixo. Voltamos pra era medieval? Escambo?
Bom, a partir de todos esses dados, a staff chegou a conclusão de que a inflação ta terrível nesse servidor, mesmo com pouca gente on. Tem gente com 16 bilhões em zeny...
Logo, com fundamentos econômicos, resolvemos fazer o processo de deflação, é arriscado, mas era o único jeito de ter uma economia normal no servidor. Sobre o pessoal novo, não creio que vá ser uma desvantagem pra eles, o mercado acabou de entrar em uma nova fase, basicamente 90% dos players ativos já tem equips de sobra, não custa nada doar "aqueles lixos", mesmo se os jogadores novos não pedirem.
Em resumo, uma hora o zeny volta ao normal. Vai depender do número de jogadores entrando no servidor e que se manterá estável, mas como eu confio na comunidade do Kazary, acredito que todos se sentirão à vontade pra iniciar sua jornada aqui.
Onde já se viu MvP cards por bilhões em um private? Comércio zero, zeny valendo nada, cards de monstros normais lixo. Voltamos pra era medieval? Escambo?
Bom, a partir de todos esses dados, a staff chegou a conclusão de que a inflação ta terrível nesse servidor, mesmo com pouca gente on. Tem gente com 16 bilhões em zeny...
Logo, com fundamentos econômicos, resolvemos fazer o processo de deflação, é arriscado, mas era o único jeito de ter uma economia normal no servidor. Sobre o pessoal novo, não creio que vá ser uma desvantagem pra eles, o mercado acabou de entrar em uma nova fase, basicamente 90% dos players ativos já tem equips de sobra, não custa nada doar "aqueles lixos", mesmo se os jogadores novos não pedirem.
Em resumo, uma hora o zeny volta ao normal. Vai depender do número de jogadores entrando no servidor e que se manterá estável, mas como eu confio na comunidade do Kazary, acredito que todos se sentirão à vontade pra iniciar sua jornada aqui.
Timer- Game Master
Nossa , bem convincente haha
Entendi agora, isso é uma boa ideia, mas continuo achando que os iniciantes vão ter problemas, acho que teria que pensar algo para ajuda-los a começar.
Como ter itens de iniciantes , aquelas caixas que tem a venda em ROPS, acho que ele deveriam ganhar uma quando passam de aprendiz a alguma classe 1-1.
Entendi agora, isso é uma boa ideia, mas continuo achando que os iniciantes vão ter problemas, acho que teria que pensar algo para ajuda-los a começar.
Como ter itens de iniciantes , aquelas caixas que tem a venda em ROPS, acho que ele deveriam ganhar uma quando passam de aprendiz a alguma classe 1-1.
Mussolini- Colaborador
Na verdade não, eu mesmo fiz um char e consegui dar 3 resets + trans 100/70 em 2 dias, sem a ajuda de ninguém. A questão é que antes tava ridículo upar e conseguir cards, agora ta só fácil.
Timer- Game Master
Eu sei , mas de qualquer jeito, ok, os iniciantes conseguem upar, mas e depois pra chegar perto do nível dos Old Players, é quase impossível.
Mussolini- Colaborador
Não faz sentido algum teu post, você acha que com os rates que estavam antes, seria possível um jogador que começou ontem alcançar algum dos jogadores que jogam há 6 meses aqui?
A situação ta a mesma. A única diferença é que eu to criando uma economia digna do Século XIX.
Acho que sua dúvida já foi respondida, vou fechar o tópico.
A situação ta a mesma. A única diferença é que eu to criando uma economia digna do Século XIX.
Acho que sua dúvida já foi respondida, vou fechar o tópico.
Timer- Game Master
Kazary :: KazaryRO :: Discussão Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos