Kazary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GM] Thor , parabéns.

3 participantes

Ir para baixo

[GM] Thor , parabéns. Empty [GM] Thor , parabéns.

Mensagem  Mussolini Sáb Set 03, 2011 5:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se não der pra ver a ss

Muito bem Sr. GM , estávamos na def do castelo , na sala antes da Emp Room, então vem um tal de [GM] Thor e entra na emp room... Nós , do clã Rabiosa, fomos ver porque , quando encontramos o mesmo [GM] Thor batendo na Emp.

Ele diz que o hit de GM tira 1 , mas de qualquer jeito desarrumou totalmente nossa Def, e o Clã System of Down ( ta certo ? ) quebrou a emp . Tudo bem , quebraram , nós poderiamos pegar de volta, maaas , o problema é que nós do clã Rabiosa estávamos investindo no comércio, e com a quebra da emp , perdemos pontos nisso.

2° Erro do [GM] Thor

Entrou na acc GM e abriu equipamentos de players do nosso clã ( Bira e Ownz ) sem autorização.
E ficou falando que o player bira estava usando bug da carta howard ( não funciona mais em Paladinos ) , mas o jogador bira estava testando para ver se o player da outro guild estava usando. Tanto que ele pediu pra eu sair do clã para testar o meu dano nele com howard.

Pra mim, atitude de GM não é essa
Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Ir para o topo Ir para baixo

[GM] Thor , parabéns. Empty Re: [GM] Thor , parabéns.

Mensagem  Thor Sáb Set 03, 2011 5:48 pm

Qual Atitude?
De Rankar 4 de hp do em E dpois curalo ?
De logar e ver Equipamentos de quem estava usando Bug para Ganhar a woe? 2 Pessoas
Se eu ñ Tivesse Autorização eu ñ Poderia Olhar!!
Eu vi os Equipamentos Mas ñ Divulguei a Ngm e nem Usei com interesse Proprio!! nem Loguei meu Char pra Quebrar a Emp!!!
Thor
Thor
Game Master
Game Master

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 6:06 pm

Também acho totalmente errado essa de GM ficar olhando os equips dos jogadores. Quer dizer que se eu descubro uma build legalzinha que ninguém tentou ainda, eu corro o risco de um GM enxerido copiar?

Acho errado também GM interferir na WoE. Se ele quisesse apenas olhar, que fizesse isso em hide, mas pra que bater na emp? Queria o que? Testar a build? Ver se tava hitando legal?

Não interessa se tirou 4, 400, 4000 ou 40000. O que interessa é que GM em hipótese alguma pode atrapalhar a woe, ainda mais fazendo montinho na emp room. Ainda se justifica dizendo que curou a emp com @heal, eu nem sabia que isso funcionava em monstros o.o

O Seiya é uma pessoa legal, mas minha opinião vai de acordo com que eu acho justo.

E essa coisa ai de banir quem usa bug, é pra rir né?
Faz um tempão que foi dito aos Adms e GMs sobre essa tal carta howard, e eles dizem que está tudo normal ou que foi corrigido. Então por que estão com implicância dizendo que vão dar ban em quem está utilizando a carta mesmo estando com escudo?? Se o bug foi corrigido, ele não funciona não é?.

Tem outra se o bug persiste é por incompetência da administração. Então o povo tem mesmo é que se aproveitar o.o

Convidad
Convidado

Mensagem  Thor Sáb Set 03, 2011 6:14 pm

Meu papel não é plagiar builds!!!
Só não quero que se Aproveitem de bugs!!
Eu sei que isso irrita muito!!

Última edição por Mussolini em Sáb Set 03, 2011 6:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ridículos de português básico)
Thor
Thor
Game Master
Game Master

Mensagem  Bira Sáb Set 03, 2011 6:26 pm

eu nao estava abusando de bug, eu estava testando se o bug estava funcionando, porque estava desconfiado que os players do outro clan estavam usando... após testar se estava funcionando logo tirei a carta

Bira
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Thor Sáb Set 03, 2011 6:33 pm

Eu não Falei Que Era Você Que estava Usando Eu Falei Que ia checar...
Como Eu Avia Dito que eu ñ Ia Woe..
E Nem Copiar Equips// Eu Honro Meu Cargo...
Thor
Thor
Game Master
Game Master

Mensagem  Mussolini Sáb Set 03, 2011 6:36 pm

Seiya desculpa mas se concentra ai pra escrever, você não fala 1 palavra certa, calma e pensa como escreve .

@topic

Seiya o bira estava desconfiado se o Ikki estava usando.
Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo