Kazary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora?

+3
Andromeda
Hocks
Thor
7 participantes

Ir para baixo

Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora? Empty Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora?

Mensagem  Thor Sex Set 30, 2011 11:49 am

Ta tenso Isso Link ñ para quero!!!
Assim Oque eu divulguei com os Videos e talz ñ vai da certo Mesmo porque esta toda Hora mundado!!
Thor
Thor
Game Master
Game Master

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora? Empty Re: Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora?

Mensagem  Hocks Sex Set 30, 2011 3:21 pm

É que antes o Link do forum estava errado Tava KARAZYRO ao inves de KAZARYRO
Hocks
Hocks
Colaborador
Colaborador

https://kazary-ro.directorioforuns.com/

Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora? Empty Re: Pq Lik Do Forum Fica mudando Tota Hora?

Mensagem  Thor Sex Set 30, 2011 10:49 pm

sim mas depis ficou kazaryro.foro e agora mudou pra kazary-ro.foro
Thor
Thor
Game Master
Game Master

Mensagem  Andromeda Sáb Out 01, 2011 3:19 pm

to me perdendo pra krl pra conseguir entrar no forum

Andromeda
Newbie
Newbie

Mensagem  Ikki De Fenix Sáb Out 01, 2011 7:38 pm

Didi Muah Muah
Ikki De Fenix
Ikki De Fenix
Newbie
Newbie

Mensagem  Mark Seg Out 03, 2011 8:42 pm

Malz gente;

O link do fórum mudou por que, o Forumeiros mandou um e-mail pedindo para que eu mudasse o link do fórum, por que de alguma maneira ja tinha um fórum com o nome...

Espero não precisar mais mudar.
Mark
Mark
Jogador Basico
Jogador Basico

https://kazary-ro.directorioforuns.com

Mensagem  Collie Ter Out 04, 2011 4:12 am

lol!
Collie
Collie
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Mussolini Qua Out 05, 2011 3:35 pm

Collie escreveu: lol!

Jaque é o terceiro tópico que você posta uma coisa mais que inútil, pode parar por favor ?
Mussolini
Mussolini
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Collie Qui Out 06, 2011 1:42 am

Mussolini escreveu:
Collie escreveu: lol!

Jaque é o terceiro tópico que você posta uma coisa mais que inútil, pode parar por favor ?

Acho que pra começo de conversa se você se incomoda com algo que eu posto tem que mandar pra mim por PM porque ninguém é obrigado a ler esse tipo de comentário 'inútil'. Mais nada mais justo que eu responda por aqui.

Primeiro: No caso seria uma coisa inútil já que as outras duas foram postadas em chat, e aqui é pra se postar coisas inúteis, eu acho que o intuito e se chamar chat e justamente pra você dizer o que quiser e ninguém vir reclamar do que você diz especialmente alguém que não é responsável por essa área.

Segundo: Caso o único post 'inútil' tenha sido fora das regras acho que o responsável vai me advertir. O que aliás não aconteceu, então creio que meu post 'inútil' não foi fora de nenhuma regra. Então não sei o que te fez fazer esse comentário inútil.

Terceiro: Se eu tivesse tempo pra numerar o tento de coisas 'inúteis' que você diz aqui com certeza seria mais que uma.

Quarto e ultima: Achei engraçado as duas respostas nos dois tópicos e não posso responder? Acho que ta na hora de mudar no nome disso aqui então.

----

Aff, nem postar mais quieta eu posso mais. Era só o que faltava mesmo. O engraçado é que ninguém se incomodou com os meus posts, nem os responsáveis mais tem que vir o futuro GM mostrar serviço.

Última edição por Collie em Qui Out 06, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Collie
Collie
Colaborador
Colaborador

Mensagem  Mark Qui Out 06, 2011 10:54 am

Bom, Coisas como esta não precisam acontecer.

@Mussolini

Você não é moderador do fórum, então se houver qualquer problemas com players, fale por PM ou mande PM para o responsável do fórum.
E mesmo que fosse, chat é realmente uma areá livre, não vamos fazer igual outros fóruns por aew.

@Collie

Você não precisava ficar tão brava.
comentários como este, não são motivos de briga.
Vamos acalmar os nervos que vocês dois são da staff do kazary.
Os dois tem que se impor respeito!

Topic Bloqueado Very Happy

Eu Hein! Povo Doido! Shocked
Mark
Mark
Jogador Basico
Jogador Basico

https://kazary-ro.directorioforuns.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo